当前位置-->Home-->bet aposta-->Arbitral planeja retomada do Campeonato Cariocabaccarat earringsour fire baccaratphil ivey baccarat

Arbitral planeja retomada do Campeonato Cariocabaccarat earringsour fire baccaratphil ivey baccarat

Time:2022-11-29 06:40:37Comments(36441)(81314)

A reunião via videoconferência está marcada para hoje às 17h com o arbitral da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e outros 12 clubes, tendo como pauta principal o retorno do carioca ainda esta semana.

O plano segue com intenção de retorno para quinta e sexta dessa semana, tendo uma ou duas partidas por dia conforme reunião extra-oficial feita no último sábado. O encontro não pode contar com Botafogo e Fluminense pois os times não são favoráveis à retomada do campeonato.  Diante desse posicionamento, uma vez aprovado o estadual, o Fluminense estaria impossibilitado de competir pelo fato do mesmo ainda não está operando com treinos presenciais além dos testes para COVID-19 que ainda não foram feitos. Situação tensa para torcedores e apostadores do tricolor pois, uma vez não habilitados para retomada, o time sofreria W.O nos eventos previstos para esta semana.

Já o Botafogo, apesar de também não ser favorável ao retorno, já cumpriu algumas medidas de enfrentamento da pandemia como realização dos testes e túnel de biodescontaminação no Estádio Nilton Santos onde são realizados treinos e jogos do time. Nesse cenário também temos o Flamengo, clube já treina em campo desde o seu retorno em 20 de maio. Rubro-negro segue sem positivação de coronavírus em seu elenco conforme último teste feito na última segunda feira.

O vasco, que retomou seus treinos no início de junho no São Januário, já trabalha a possibilidade de enfrentar o Macaé próximo sábado. Assim como os clubes, a Casa de Apostas se prepara para a volta do futebol no Brasil.

Tags: ApostadoresCampeonatoCariocaEstadualFlamengoretorno

上一篇: baccarat cognac
下一篇: trò chơi baccarat

All content is uploaded by netizens, and reprinted to this site is only for publicity and more readers to appreciate!